header top bar

section content

Casal acaba preso pela Polícia Rodoviária Federal com revólver dentro de veículo, na cidade de Patos

O revólver foi encontrado com seis munições intactas na bolsa da mulher, uma adolescente menor de idade. O homem possui antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas

Por Campelo Sousa

16/12/2020 às 10h22

O homem, de 34 anos, informou que o revólver era de sua propriedade e teria adquirido em uma feira na cidade de Patos

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na tarde desta terça-feira (15), um revólver com seis munições e prendeu um casal em Patos, no Sertão paraibano.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230, km 310, quando abordaram o veículo VW Fox. Dentro do automóvel havia três ocupantes, o motorista e dois passageiros. Os passageiros, um homem e uma adolescente, desceram do veículo bastante assustados. Diante do nervosismo apresentado pelo casal, a equipe realizou buscas no interior do veículo. Os policiais encontraram um revólver calibre 308 da marca Taurus com seis munições intactas, prontas para uso, na bolsa da adolescente que estava dentro do veículo. Após consultas, verificaram que a arma não possui registro no sistema.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio contra dentista dentro do consultório, no Vale do Piancó

O homem, de 34 anos, informou que o revólver era de sua propriedade e teria adquirido em uma feira na cidade de Patos. Afirmou também que utilizava a arma para sua defesa, mas não possui porte de armas. Ele tem antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas. A adolescente, menor de idade, não soube explicar a origem da arma.

O homem foi detido e a adolescente apreendida, os dois foram conduzidos à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: