Motorista acusado de omitir socorro à vítima em acidente no centro de Patos dá sua versão sobre o caso
Segundo o motorista do carro, ele foi agredido verbalmente por outros motoboys que estavam no local, por isso ficou com medo e evadiu-se
O motorista que colidiu com um motoboy na última terça-feira (01) no centro da cidade de Patos disse que não foi embora na hora do ocorrido, conforme foi informado pelos portais de notícias. Segundo o motorista, ele prestou socorro à vítima, no entanto por ser pressionado por pessoas no local do acidente, ele ficou com medo de ser agredido e teve que sair do local.
O rapaz argumenta que a imagem divulgada mostra o carro saindo do local do acidente e em seguida um homem de camisa branca chegando. Segundo ele, o indivíduo de camisa branca é exatamente a sua pessoa. Ele disse que saiu do local do acidente para estacionar o carro, mas voltou em seguida.
VEJA TAMBÉM
Colisão no centro de Patos deixa motoboy ferido e motorista foge sem prestar socorro
O rapaz informou que procurou lojas das proximidades onde pudesse ver as imagens de outros ângulos e que tivesse como mostrar os fatos com mais clareza. Conforme o motorista, após estacionar o carro e retornar para prestar socorro à vítima, ele foi agredido verbalmente e quando decidiu sair arrodearam o seu carro e ainda chegaram a arrancar uma das placas do automóvel.
Em seguida, ele foi perseguido por outros motociclistas e logo foi abordado pela polícia que o levou para delegacia acusado de omissão.
As imagens das câmeras da localidade definirão as investigações sobre o caso.
RELEMBRE O CASO
Um motoboy sofreu um acidente na noite da última terça-feira (01) no centro da cidade de Patos. Ele sofreu várias escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado para o Complexo Hospitalar de Patos. Segundo informações da polícia, um carro modelo Peugeot de cor preta colidiu com a moto que era conduzida pelo motoboy que fazia delivery.
Após o ocorrido, a polícia conseguiu abordar o motorista que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos do fato.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário