header top bar

section content

Natural de Cajazeiras, homem suspeito de participar de homicídio é preso no Estado do Maranhão

Após o início da investigação, surgiram fortes evidências de que o cajazeirense pode ter participado do crime, por isso a Justiça solicitou sua prisão temporária

Por Jocivan Pinheiro

26/11/2020 às 18h38 • atualizado em 26/11/2020 às 18h46

Corpo de Lourival de Lima Santos foi encontrado pela polícia na zona rural de Barão de Grajaú (MA)

Um homem natural de Cajazeiras-PB, suspeito de participar de um homicídio, foi preso pela Polícia Civil na cidade de Sucupira do Norte, no Maranhão, durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça e efetuado por policiais da delegacia de Barão de Grajaú, também no Maranhão.

Ele é acusado de participar do homicídio de Lourival de Lima Santos (foto), cujo corpo foi encontrado no dia 18 deste mês, na zona rural de Barão de Grajaú. Lourival também residia em Cajazeiras.

Durante a investigação, surgiram fortes evidências de que o cajazeirense pode ter participado do crime, por isso a Justiça solicitou a prisão temporária.

As investigações envolvem várias autoridades policiais, com destaque para o Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos – DCCT da Superintendência Estadual de Investigações Criminais do Maranhão – SEIC; Polícia Rodoviária Federal – Delegacia de Floriano; e apoio operacional do 3° Pelotão de Polícia Militar de Sucupira do Norte.

VEJA TAMBÉM

Jovem é assassinado a tiros enquanto trabalhava em lava-jato na Zona Sul de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: