Jovem é morto por causa de R$ 600 em Bonito de Santa Fé e acusados são presos em São José de Piranhas
De acordo com informações da polícia, o acusado de cometer o homicídio chegou no local aonde a vítima estava e efetuou vários disparos de arma de fogo
Um homem identificado pela polícia como Francisco Tiago Campos de Oliveira Lopes, de 23 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (30) por causa de uma dívida de R$ 600, segundo o delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Glauber Fontes.
De acordo com informações da polícia, o acusado de cometer o homicídio chegou no local aonde a vítima estava e efetuou vários disparos de arma de fogo, foragindo em seguida em uma motocicleta.
VEJA MAIS:
A informação de que a motivação do crime seria por conta da dívida foi confirmada à polícia pelo pai da vítima.
Em uma ação rápida e integrada das policiais Militar e Civil, prendeu na manhã deste sábado (31) um dos principais suspeitos do crime.
O delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, disse que diante das informações sobre a dívida que foram repassadas pelo pai da vítima, os policiais se deslocaram até a cidade de São José de Piranhas e localizaram um dos suspeitos.
“Na delegacia, duas testemunhas oculares do assassinato reconheceram o acusado como sendo um dos autores, como também a motocicleta apreendida na residência de um segundo suspeito’’, informou o delegado.
Com o suspeito, a polícia apreendeu quase 2 kg se maconha, 15 cartuchos cal. 38 e 10 cartuchos cal.40. Já o segundo suspeito, conseguiu fugir da residência onde estava no conjunto Zuza Holanda, mas a polícia ainda encontrou na residência uma moto de cor preta, substância entorpecente do tipo maconha e material para embalagem.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário