header top bar

section content

VÍDEO: Reportagem mostra detalhes do incêndio na sede do Atlético de Cajazeiras; clube se manifesta

Incêndio na cozinha da sede do clube assustou jogadores e comerciantes na manhã desta segunda-feira (28) no Centro comercial da cidade

Por Jocivan Pinheiro

28/09/2020 às 16h22 • atualizado em 28/09/2020 às 16h25

Um incêndio na cozinha da sede do Atlético de Cajazeiras assustou jogadores e comerciantes na manhã desta segunda-feira no Centro da cidade.

Durante o programa Balanço Diário, a reportagem da TV Diário do Sertão esteve ao vivo no local poucos minutos após o Corpo de Bombeiros controlar as chamas. Ainda havia jogadores na avenida.

Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local mostram os atletas escapando por uma escada improvisada enquanto a fumaça saía de uma janela.

O Corpo de Bombeiros conseguiu combater as chamas antes que elas se espalhassem por outros cômodos da sede e para prédios vizinhos, mas a cozinha ficou totalmente destruída. A suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido provocado por vazamento de gás de cozinha.

VEJA TAMBÉM

Incêndio atinge a sede do Atlético de Cajazeiras e jogadores fogem por escada improvisada

Cozinha da sede do Atlético de Cajazeiras foi destruída pelo incêndio

Em nota, o Atlético confirma que nenhum atleta ficou ferido e diz que eles foram hospedados em um hotel. Leia a nota completa abaixo:

O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje (28/09), na sede do clube, que infelizmente teve sua cozinha incendiada. O incêndio foi provocado devido a um vazamento de um botijão de gás, mas foi controlado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras-PB.

Todos que estavam no local saíram bem, sem lesões e estão sendo deslocados para um hotel e receberão todo suporte necessário.

Fica o nosso agradecimento ao Corpo de Bombeiros, aos comerciantes que deram um suporte e a todos pelas mensagens de apoio e solidariedade com o incidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: