Policiais tentam dispersar aglomeração e são recebidos com pedradas em cidade sertaneja, diz PM
Policiais teriam efetuado tiros para o alto no intuito de render os suspeitos, que ainda chegaram a ser perseguidos, mas conseguiram fugir
Na noite de domingo (13), policiais militares tentaram dispersar uma aglomeração de pessoas no bairro Cruzeiro, em Princesa Isabel, no Sertão paraibano, e teriam sido atacados a pedradas.
A PM foi informada que estava havendo aglomeração e som automotivo com volume abusivo no local. Uma guarnição tentou dispersar a aglomeração devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, nesse momento houve um princípio de tumulto.
Na confusão, algumas pessoas teriam arremessado pedras contra os policiais e a viatura, segundo a PM. Nesse momento, foi ouvido um disparo de arma de fogo e o tumulto ficou ainda maior.
Segundo informações da PM, os policiais teriam efetuado tiros para o alto no intuito de render os suspeitos, que ainda chegaram a ser perseguidos, mas conseguiram fugir. Depois dos disparos, o local ficou vazio. Não há informações se houve alguma prisão.
VEJA TAMBÉM
Polícia usa spray de pimenta para dispersar aglomeração em concurso de funk em praça de Patos
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário