header top bar

section content

VÍDEO: Bandidos explodem banco no Vale do Piancó, incendiam carro e entram em confronto com a polícia

Segundo a PM, viaturas da Polícia Militar encurralaram os bandidos que seguiam por uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Emas, na região de Patos

Por José Dias Neto

16/09/2020 às 09h31 • atualizado em 16/09/2020 às 09h37

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta quarta-feira (16), na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, cerca de 10 homens fortemente armados, foram até a agência em três carros, e explodiram o cofre do banco, causando terror na cidade sertaneja.

VEJA MAIS:

Durante tentativa de assalto a bancos, cinco suspeitos morrem após confronto com a Polícia na Paraíba

Os bandidos incendiaram um veículo na fuga no bairro Cabo Branco em Coremas. Foto: Reprodução da internet

Segundo informações de policiais que estavam de plantão nesta madrugada, na fuga, os criminosos que estavam em três veículos, atearam fogo em um dos carros usados no assalto, em frente à igreja de São Pedro, no bairro Cabo Branco, na saída de Coremas para a cidade de Cajazeirinhas, para dificultar a ação policial.

Conforme relato policial, viaturas de várias cidades da região foram acionadas e encurralaram os bandidos que seguiam por uma estrada vicinal que dá acesso à cidade de Emas, na região de Patos. Policiais relataram que houve intensa troca de tiros e os bandidos abandonaram os veículos e adentraram na mata na tentativa de foragir da polícia.

De acordo com informações da PM, um grande cerco policial foi montado nas proximidades do sítio Pendência, zona rural de Emas, na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento sem êxito.

Agência bancária de Coremas foi explodida por bandidos. Foto: Reprodução da internet

A Polícia Militar não soube informar a quantia que os bandidos conseguiram levar após a explosão da agência bancária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: