Polícia usa spray de pimenta para dispersar jovens aglomerados em concurso de funk em praça de Patos
Testemunhas relataram que muitos deles ainda voltaram à praça após a saída dos policiais
Dezenas de jovens e adolescentes foram dispersados pela Polícia Militar na noite deste sábado (12), durante um concurso de dança de funk que acontecia na concha acústica da praça Edivaldo Motta, no Centro de Patos. Segundo a polícia, havia grande aglomeração de pessoas sem máscaras no local, além de consumo de bebidas alcoólicas e drogas.
A Polícia Militar foi acionada por moradores e acabou utilizando spray de pimenta para dispersar os jovens, que saíram correndo. No entanto, testemunhas relataram que muitos deles voltaram à praça após a saída dos policiais. Moradores disseram ainda que todos os sábados é possível registrar aglomeração no local.
VEJA TAMBÉM
Policial militar explica ação para dispersar aglomeração em açudes da região de Cajazeiras
De acordo com o plano do ‘novo normal’ da Secretaria de Estado da Saúde (SES), festas com aglomeração ainda estão proibidas. Já os bares e restaurantes foram reabertos, mas sob a orientação de manter capacidade reduzida e medidas sanitárias estabelecidas por decreto.
Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Patos, na sexta-feira (11), o município já registrou 4.270 casos confirmados de Covid-19, 3.637 recuperados e 87 óbitos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário