header top bar

section content

Policial suspeito de matar ex-companheira em Pernambuco é encontrado morto no Sertão paraibano

A polícia informou que Karine Rangel foi morta com tiro na cabeça na porta de casa, quando chegou de um almoço em comemoração ao seu aniversário de 22 anos

Por Jocivan Pinheiro

12/09/2020 às 20h14 • atualizado em 12/09/2020 às 20h20

Jonatha Diniz era procurado da sua ex-companheira Karine Rangel

Na tarde desta sexta-feira (11), o policial militar Jonatha Diniz foi encontrado morto na zona rural do município de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Jonatha estava sendo procurado pela polícia após matar sua ex-companheira Karine Rangel, de 22 anos, em Santa Cruz da Baixa Verde, município localizado na região do Pajeú pernambucano.

De acordo com informações da polícia, Karine foi assassinada na tarde de quinta-feira (10), na rua Manoel da Cruz, bairro Encruzilhada, em Santa Cruz da Baixa Verde, onde residia com Jonatha Diniz, embora estivessem em processo de separação.

VEJA TAMBÉM

Delegado explica por que não solicitou a prisão do marido de Pâmella Bessa após a morte dela

A polícia informou que Karine foi morta com tiro na cabeça na porta de casa, quando chegou de um almoço em comemoração ao seu aniversário de 22 anos.

O suspeito teria mandado uma amiga dela se afastar e efetuou um tiro na cabeça de Karine, que morreu na hora. Em seguida ele fugiu e ainda chegou a se comunicar com amigos por Whatsapp avisando que iria se entregar, mas na tarde desta sexta foi encontrado morto.

Jonatha Diniz era policial militar lotado no batalhão de Arcoverde-PE. Informações de vizinhos dão conta de que o casal, que tinha uma filha de dois anos, brigava bastante, sempre motivado por ciúmes do policial.

Recomendado pelo Google: