Para defender a mãe de agressões, filho é suspeito de assassinar o pai na região de Pombal
A mãe disse a polícia que não viu o momento em que o revólver foi disparado e não tinha conhecimento sobre a origem da arma.
Um jovem de 26 anos é suspeito de matar o próprio pai Francisco Dutra da Silva, de 47 anos, para livrar a mãe das agressões, na zona rural de Paulista, região de Pombal, no Sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira (10). O filho estava em casa com a mãe quando o pai chegou sob efeitos de drogas e tentou agredir a ex-companheira. O jovem brigou com o pai e acabou disparando contra ele.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Delegado explica por que não solicitou a prisão do marido de Pâmella Bessa após a morte dela
A mãe disse a polícia que não viu o momento em que o revólver foi disparado e não tinha conhecimento sobre a origem da arma. O filho vendo o pai ferido, ajudou a socorrê-lo para o Hospital Municipal de Paulista.
O homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo em seguida. Equipes da Polícia estiveram no local, realizaram diligências mas até o autor do crime momento não foi encontrado.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Wellington do Vale.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário