header top bar

section content

Criminosos invadem bar, anunciam assalto e matam popular com vários tiros em São Bento

Em contato com o Diário do Sertão, o Capitão Fernando comandante da 3ª CIA revelou detalhes do crime

Por Campelo Sousa

13/08/2020 às 16h37 • atualizado em 13/08/2020 às 16h45

Homem foi morto a tiros dentro de bar (foto: DS)

Um crime registrado no início da tarde desta quinta-feira (13) em um bar no bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, resultou na morte do ex-presidiário Janiesse Lúcio da Silva, de 43 anos.

De acordo com informações da polícia militar, dois homens não identificados chegaram ao local, se aproximaram de Janiesse anunciando o assalto, subtraindo joias de ouro dele. Em seguida, os criminosos empurraram Janiesse contra a parede e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A polícia militar credita ainda que o anúncio do assalto feito pelos criminosos foi para tentar atrapalhar as investigações por parte da polícia e que o foco realmente seria assassinar o ex-presidiário.

Em contato por telefone com o Diário do Sertão, o Capitão Fernando Galino comandante da 3ª CIA de São Bento, revelou que a polícia ainda está investigando o caso para tentar desvendar o que motivou o crime:

“Existe a possibilidade de um roubo, ou acerto de contas já que a vítima era um ex-presidiário, havia sido preso recentemente por tráfico de drogas, e também existe a possibilidade de vingança, mais adiante que iremos informar o que realmente motivou esse crime”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: