No Sertão, Polícia Militar recupera arma e mais de R$ 34 mil roubado de um estabelecimento comercial
Diante da situação de flagrante, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
Em menos de 24h, militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão recuperaram uma quantia considerável de dinheiro roubado e retirar de circulação mais uma arma de fogo, no Sertão.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: jovem é morto a tiros em São José de Piranhas e na fuga criminosos incendeiam carro
O COPOM da 3ª CIA/12º BPM foi informado de um roubo que ocorreu a um estabelecimento comercial na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado. Imediatamente as guarnições de serviço e o setor de inteligência foram acionados para verificarem a situação e realizarem diligências com intuito de encontrar os autores. Após um levantamento feito pelos militares, chegou-se a um suspeito de ter envolvimento com o referido crime.
Foi feito uma campana para acompanhar a movimentação do indivíduo e, na madrugada desta quarta-feira, 5, o veículo com um dos suspeitos de ter ligação com o roubo partiu em direção a cidade de Paulista, na região de Pombal. O Destacamento local foi acionado para fazer uma barreira na PB-293, enquanto a guarnição que estava em São Bento foi no encalço do referido veículo.
Já próximo a cidade de Paulista, foi dado a ordem de parada para os suspeitos e foi realizada uma revista minuciosa no veículo, sendo encontrado uma arma de fogo, revólver calibre 38 e uma caixa de papelão com R$ 34.210,00 (trinta e quatro mil duzentos e dez reais) dentro. O suspeito relatou que esse dinheiro era o mesmo que tinha sido levado do estabelecimento comercial na terça-feira (04).
Diante da situação de flagrante, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário