header top bar

section content

VÍDEO: jovem é morto a tiros em São José de Piranhas e na fuga criminosos incendeiam carro

O delegado Glauber Fontes, disse que as investigações apontam para uma possível rixa entre famílias em uma cidade do Rio Grande do Norte

Por Campelo Sousa

05/08/2020 às 12h23 • atualizado em 05/08/2020 às 15h47

O jovem Weudson Rodrigues Mandu, de 31 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (05) dentro de uma residência no Bairro Frei Damião na cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Os assassinos fugiram em dois carros e incendiaram um dos veículos próximo ao município de São José de Piranhas. Motoristas que passavam pelo local filmaram o momento em que as chamas consumiram o automóvel.

De acordo com informações do delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Cajazeiras, Glauber Fontes, o caso ainda está em investigação, mas as primeiras informações apontam para uma possível rixa entre famílias no município de João Dias, no estado do Rio Grande do Norte:

VEJA TAMBÉM
Homem é assassinado com vários tiros e pedradas na cabeça na cidade de Sousa

Jovem foi morto a tiros dentro de residência (foto: DS)

“As características levam a uma vingança por fatos ocorridos no Rio Grande do Norte, na região do município de João Dias. Esse indivíduo que foi executado chegou na noite desta nesta terça-feira (04) em São José de Piranhas e nesta quarta-feira (05) já foi assassinado”, destacou o delegado.

Glauber disse ainda que que tanto os policiais civis de Cajazeiras como a do Rio Grande do Norte já estão na investigação para tentar identificar os autores do homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: