header top bar

section content

Polícia investiga se homem que furtou residência em Cajazeiras é o suspeito do ‘crime do Papa Mel’

Polícia Civil recebeu imagens de um homem que estaria furtando uma casa no sítio Lages e pode ser o principal suspeito de matar mãe e filho no Papa Mel, em 2015

Por Jocivan Pinheiro

12/07/2020 às 12h57 • atualizado em 12/07/2020 às 13h05

Imagem mostra homem que estaria furtando residência em sítio de Cajazeiras

A Polícia Civil recebeu imagens de um homem que estaria furtando uma residência no sítio Lages, na zona rural de Cajazeiras, e pode ser o principal suspeito de matar mãe e filho no Papa Mel em 2015.

As informações que circulam em grupos de Whatsapp afirmam que o suposto ladrão teria sido flagrado por câmeras de segurança furtando uma residência no sítio Lages.

Apesar da qualidade das imagens não ser tão boa, os moradores atribuem a ele as aparências do homem conhecido como “Damião Farofa”, que é o principal suspeito do ‘crime do Papa Mel’, como ficou conhecido o duplo homicídio de 2015.

De posse das imagens, a Polícia Civil está investigando o caso e pede ajuda da população para localizar e prender o suposto ladrão.

VEJA TAMBÉM

Reportagem exclusiva mostra como ficou a casa onde mãe e filho foram mortos em Cajazeiras

Rafael da Silva de Sá e sua mãe Maria Berenice de Sá foram mortos em 2015 no sítio Papa Mel

Crime do Papa Mel

Em setembro de 2015, Maria Berenice de Sá, de 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá, de 22 anos, foram encontrados mortos dentro da residência da família, uma humilde casa localizada no sítio Papa Mel, na zona rural de Cajazeiras.

De acordo com a perícia, mãe e filho foram asfixiados e deixados em cima de uma cama cobertos por lençóis. Os indícios apontam para crime de latrocínio. No entanto, quase seis anos depois, a polícia ainda não conseguiu localizar o principal suspeito, nem a moto que foi roubada.

Em 2016, o outro filho de dona Berenice, que chegou a ser apontado como um dos suspeitos, cobrou mais empenho da polícia nas investigações durante uma reportagem exclusiva da TV Diário do Sertão. Ele reconheceu que este é um caso cercado de muito mistério e de difícil elucidação, mas disse que não acredita em crime perfeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: