header top bar

section content

Homem acusado de vários homicídios na cidade de Catolé do Rocha acaba preso após fugir para São Paulo

O suspeito teria fugido para São Paulo após a prática de homicídios em cidades do sertão paraibano ocorridos este ano.

Por Campelo Sousa

09/07/2020 às 09h36 • atualizado em 09/07/2020 às 09h49

O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil

A Polícia do estado de São Paulo, com a colaboração e informações da Polícia Civil da Paraíba, prendeu nesta quinta-feira (08), um homem que seria responsável pela prática de vários homicídios em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, superintendente da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil da Paraíba, com sede em Patos, o suspeito teria fugido para São Paulo após a prática de homicídios em cidades do sertão paraibano ocorridos este ano.

VEJA TAMBÉM

Homem suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso pela Polícia na região do Vale do Piancó

“O homem é irmão de um outro detento conhecido por João Guarda, o qual foi preso em Patos pela Policia Civil, encontrando-se recolhido. Ambos respondem por vários homicídios em Catolé do Rocha e Brejo dos Santos”, informou o delegado.

A ação contou com a coordenação do delegado Sylvio Rabello e ainda por policiais civis da DEIC/SP. “Foi uma prisão significante para as ações que estão ocorrendo na área de Catolé do Rocha, principalmente com o apoio da Força Tarefa realizada pela Polícia Civil na região do Sertão”, concluiu o delegado da 3a Superintendência, Sylvio Rabelo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: