Polícia desarticula quadrilha e prende mais um suspeito de trocar tiros em Cachoeira dos Índios
Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de quatro suspeitos e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar
A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, em conjunto com a Polícia Militar do Ceará, através do BEPI (Divisas) e Polícia Militar da Paraíba, através do 6º BPM (Coint, BOPE, Patrulha Rural, RP e Força Tática) desarticularam uma quadrilha responsável por vários roubos em Ipaumirim-CE, Umari-CE, Cajazeiras-PB, Cachoeira dos Índios-PB, Santa Helena-PB, São João do Rio do Peixe-PB e Bom Jesus-PB.
Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva em desfavor de quatro suspeitos – um deles já encontrava-se preso – e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar.
Um dos alvos da operação é suspeito de envolvimento na troca de tiros com policiais civis e militares na cidade de Cachoeira do Índios-PB, no último dia 10.
VEJA TAMBÉM
Após 15h de caçada, polícia prende um homem e apreende três menores em Cachoeira dos Índios
Durante a operação foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 44, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, espingardas de fabricação artesanal, munições e droga.
A quadrilha é suspeita de praticar roubo a pessoas, loja, residências, farmácia e mercadinho nos municípios de Ipaumirim-CE, Umari-CE, Baixio-CE, Cajazeiras-PB, Santa Helena-PB, Bom Jesus-PB, São João do Rio do Peixe-PB e Cachoeira dos Índios-PB.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário