Na Paraíba, pastor evangélico é acusado de tentativa de homicídio ao agredir homem desmaiado no chão
Esposa da vítima relatou que não houve vias de fato nem ameaças, e que seu marido foi agredido sem chance de defesa
Na manhã de sexta-feira (5), um pastor evangélico foi preso em flagrante pela polícia após ser acusado de agredir um homem que ficou em estado grave. O caso aconteceu na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, a 65 km de João Pessoa.
Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Geandro de Farias Ferreira, de 32 anos, estaria discutindo com o filho do pastor no momento em que foi agredido pelo líder religioso.
Na delegacia, a esposa da vítima, que presenciou tudo, relatou que não houve vias de fato nem ameaças, e que seu marido foi agredido sem chance de defesa.
VEJA TAMBÉM
Suspeito de abusar sexualmente do próprio afilhado é preso em ação do GTE de Cajazeiras
Ainda segundo ela, seu marido desmaiou ao bater a cabeça no chão e ficou convulsionando enquanto o pastor golpeava a cabeça dele, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
O pastor chegou a fugir, mas depois foi capturado pela Polícia Militar e preso juntamente com seu filho e um funcionário da igreja. O pastor deverá responder por tentativa de homicídio.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário