VÍDEO: Homicídios violentos assustam Catolé do Rocha, onde a ‘lei do silêncio impera’, diz jornalista
De acordo com o jornalista Humberto Vital, já são 18 homicídios e quase 10 tentativas de homicídios registrados em 2020 no município sertanejo
A violência segue assustando a população do município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. De acordo com o jornalista Humberto Vital, já são 18 homicídios e quase 10 tentativas de homicídios registrados em 2020.
“Fica a pergunta: até quando a violência segue? Geralmente nos locais onde acontecem esses crimes, impera a lei do silêncio, a autoria é desconhecida, da mesma forma que a motivação”, falou o jornalista.
VEJA TAMBÉM: Homem é morto a tiros e facada em Catolé do Rocha; este já seria o 18º homicídio em 2020
No sábado (16), um homem identificado como José Aldeci Targino Dantas, de 43 anos, foi morto a tiros no bairro Tancredo Neves, Zona Norte da cidade.
Já na segunda-feira (18), o ex-presidiário Antônio Casemiro também foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no sítio Pau de Leite, na saída de Catolé para o município de Brejo dos Santos. A polícia ainda investiga os dois casos e ninguém havia sido preso até esta terça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário