VÍDEO: Cajazeirense morre em queda de avião no estado de São Paulo; outro homem também morreu no local
Avião de pequeno porte caiu em Tietê, no estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira (19), deixando dois mortos, entre eles o piloto, que era de Cajazeiras-PB
Um avião de pequeno porte caiu em Tietê, no estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira (19), deixando dois homens mortos, entre eles o piloto João Robson da Lima Costa, 40 anos, que era natural de Cajazeiras-PB. O outro ocupante foi identificado como Celso Bernardo dos Reis.
A queda aconteceu no bairro Baronesa, área rural da cidade, perto de um aeroclube. Um morador contou que viu o avião passando e soltando fumaça e logo depois ouviu uma explosão. A queda ocorreu por volta das 10h40 em um sítio às margens do Rio Tietê.
Segundo a Polícia Civil, o avião seguia sentido Penápolis e a queda aconteceu logo após a aeronave levantar voo. O aeroclube de Tietê informou que a aeronave decolou do aeroposto, unidade de abastecimento de aviões que fica em uma área próxima, porém, a gestão da unidade não é feita pelo aeroclube. A perícia irá investigar a causa da queda.
VEJA TAMBÉM
Queda de avião no Ceará que seguia para Teresina-PI deixa três médicos e o piloto mortos
Piloto cajazeirense
O piloto João Robson da Lima Costa estudou o ensino fundamental e serviu ao Tiro de Guerra em Cajazeiras. Depois ele foi para São Paulo, onde se dedicou à aviação.
João Robson era casado e tinha dois filhos. Seus pais, o comerciante João Costa e a professora Selma Costa, residem em Cajazeiras, assim como a irmã e o irmão de João Robson.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário