VÍDEO EXCLUSIVO: Motorista relata detalhes do grave acidente envolvendo caminhão e moto em Cajazeiras
O motorista do caminhão foi o senhor José Dias, natural de Curitiba-PR. Ele permaneceu no local do sinistro e contou com exclusividade como tudo aconteceu
Um idoso de 62 anos de idade, identificado pela polícia como Geraldo Aboiador, faleceu após colidir frontalmente com um caminhão, no km 507 da BR 230, nas proximidades do contorno que dá acesso a cidade de Cajazeiras pelo bairro dos Remédios.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima conduzia sua motocicleta quando colidiu frontalmente com um caminhão. Com o impacto, o corpo do piloto da moto foi arremessado a vários metros de distância.
VEJA MAIS:
Colisão entre moto e carreta na BR-230, em Cajazeiras, deixa um homem morto na noite desta segunda
De acordo com informações colhidas no local do acidente pelo Diário do Sertão, Geraldo Aboiador é natural de Ipaumirim no estado do Ceará e residia no bairro da Vila Nova em Cajazeiras.
O motorista do caminhão foi o senhor José Dias, natural de Curitiba-PR, que se envolveu no acidente. Ele permaneceu no local do sinistro e com exclusividade ao Diário do Sertão, contou como tudo aconteceu.
“Eu vinha trafegando quando eu vi essa moto estava vindo em sentido contrário, na contramão, sem iluminação nenhuma, ai eu tentei desviar, tirei pra esquerda, ele voltou, quando voltou, não teve como fazer, deu uma colisão frontal e infelizmente veio a óbito esse senhor’’, disse o motorista ainda em estado de choque.
De acordo com informações do motorista do caminhão, testemunhas informaram que a vítima da motocicleta estaria ingerindo bebida alcoólica minutos antes do acidente.
“Nós estamos a 500 metros do posto, segundo pessoal que estava com ele lá, ele tava bêbado, saiu de lá, queriam tomar a chave dele, a chave da moto, pra não deixar ele vir, ainda falaram que ele ia se matar, e acabou se matando mesmo’’, afirmou.
A parte frontal direita do caminhão ficou totalmente destruída com o impacto do acidente.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local do acidente, realizaram os procedimentos de praxe e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário