Acusado de vários homicídios, líder da facção ‘Nova Okaida’ de Catolé do Rocha é preso pela polícia
Os policiais prenderam os suspeitos, apreenderam duas armas de fogo com 10 munições intactas e 14 estojos deflagrados e substância similar a cocaína
Nesta quinta-feira (29), uma ação integrada das polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte resultou na prisão de um dos líderes da ‘Nova Okaida’ [facção criminosa na cidade de Catolé do Rocha]. A prisão aconteceu na cidade de Patú-RN.
O homem é acusado de ser executor dos dois últimos homicídios registrados na cidade paraibana. De acordo com a polícia, na cidade potiguar, foram presos dois indivíduos que confessaram participação dos assassinatos na cidade de Catolé do Rocha.
VEJA MAIS:
Homem atingido com vários tiros é socorrido para o hospital, não resiste e morre em Catolé do Rocha
Homem é atingido com tiros nas costas durante tentativa de homicídio na região de Catolé do Rocha
Policiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte prenderam os suspeitos e apreenderam duas armas de fogo com 10 munições intactas e 14 estojos deflagrados, como também, uma quantidade de substância similar a cocaína.
Com os suspeitos presos, os policiais da Delegacia de Patu-RN, entraram em contato com o Núcleo de Homicídios da cidade de Catolé do Rocha-PB para colherem mais informações a respeito dos indivíduos.
Após as prisões, agentes e o delegado plantonista de Catolé do Rocha, Homero Perazzo se dirigiram à cidade de Patú para ouvir os acusados e instaurar procedimento acusatório pela prática de vários homicídios na região do sertão da Paraíba.
O delegado seccional, Sylvio Rabello, disse que a troca de informações entre as polícias do RN e PB foram de suma importância para elucidações de vários homicídios na cidade de Catolé do Rocha, e informa que qualquer denúncia sobre crimes pode ser realizada através dos telefones: 3441-2030 ou 197 o sigilo e anonimato serão absolutos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário