header top bar

section content

VÍDEO: Idoso preso por homicídio em Cajazeiras também tentou matar outra mulher, afirma testemunha

Segundo relato da testemunha, o idoso esfaqueou a vítima pelas costas e correu atrás de outra mulher para matá-la também, mas ela escapou porque se escondeu

Por Jocivan Pinheiro

24/03/2020 às 20h58 • atualizado em 24/03/2020 às 21h01

Uma mulher identificada como Izonete Sales da Silva, de 42 anos, foi assassinada a facadas no Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras, pelo seu vizinho, um idoso de 75 anos, enquanto bebia com amigas na noite desta terça-feira (24).

De acordo com informações do policial militar Jodiel Miranda, o acusado foi preso em flagrante quando tentava se esconder dentro da escola Manoel Mangueira. Em seguida foi conduzido à delegacia.

VEJA TAMBÉM: Homem é atingido por disparos na Zona Sul de Cajazeiras e fica em estado grave

Segundo o relato de Betânia Gonçalves, que estava bebendo com Izonete e testemunhou o crime, o idoso esfaqueou a vítima pelas costas, sem chance de reação, e ainda correu atrás de outra mulher para matá-la também, mas ela escapou porque conseguiu se esconder.

Betânia disse que o acusado e a vítima já tinham uma rixa, mas não soube informar o motivo. Nas redes sociais, outros vizinhos relataram que o que teria motivado o homicídio foi som alto.

A vítima foi identificada como Izonete Sales da Silva, de 42 anos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: