Polícia investiga denúncia de estupro de uma jovem de 18 anos em Cajazeiras; mototaxista é suspeito
O pai da vítima relata que quando a encontrou, percebeu que ela estava em estado de choque e chegou a desmaiar, tendo que ser levada para atendimento médico
A polícia está investigando uma denúncia de estupro que teria ocorrido na cidade de Cajazeiras na madrugada deste domingo (02). De acordo com as primeiras informações, a vítima é uma jovem de 18 anos e o suspeito é um mototaxista.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 00:30h pelo pai da vítima, que disse ter deixado ela na companhia do irmão nas proximidades de uma casa de show na Zona Norte enquanto foi comprar ingressos.
Quando voltou, o pai foi informado pelo irmão da vítima que ela havia saído de moto com o suspeito, um mototaxista que não teve a identidade divulgada.
Aproximadamente uma hora depois, a jovem foi deixada no mesmo local pelo suspeito. O pai relatou que quando a encontrou, percebeu que ela estava em estado de choque e chegou a desmaiar, tendo que ser conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda em estado de choque, a jovem apenas contou que foi forçada a sair com o suspeito e teria sofrido abuso sexual num matagal. A polícia está investigando o caso em sigilo e pretende ouvir a garota novamente para ajudar a localizar o suspeito.
VEJA TAMBÉM
Dois indivíduos são detidos pela PM suspeitos de cometerem estupro de vulnerável em Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário