Jovem e adolescente morrem após serem atingidos por raio na Paraíba; eles estavam embaixo de árvore
Corpo de Bombeiros e Defesa Civil alertam que em casos de rajadas de vento e incidência de raios, as pessoas devem evitar se abrigar embaixo de árvores
Um jovem de 22 anos e um adolescente de 16 morreram na tarde deste sábado (01) após serem atingidos por um raio no município de Cubati, que fica na região do Seridó paraibano.
Segundo informações de familiares, as vítimas identificadas apenas como Fernando e Pedro, que eram primos, estavam embaixo de uma árvore no sítio Malhada do Angico quando o raio caiu.
De acordo com um alerta amarelo emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), deve chover entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia em 222 municípios paraibanos nas próximas horas.
VEJA TAMBÉM
Inmet emite alerta de chuvas intensas para toda a Paraíba nas próximas horas e alerta para os riscos
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil alertam que em casos de rajadas de vento e incidência de raios, as pessoas devem evitar se abrigar embaixo de árvores e estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, bem como usar aparelhos eletrônicos na tomada.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário