VÍDEO: Tenente do Corpo do Bombeiros conta como aconteceu a morte de irmãos em açude no Vale do Piancó
Um jovem de 18 anos e sua irmã de 13 anos morreram afogados em um açude na tarde desta segunda-feira (20). O Corpo de Bombeiros localizou os corpo em sítio
Os dois irmãos que morreram afogados na tarde desta segunda-feira (20) em um açude no município de Santana dos Garrotes, no Sertão paraibano, estavam na Paraíba há cerca de um mês e não sabiam nadar, de acordo com informações do Tenente André Lins, do Corpo de Bombeiros de Itaporanga.
Em contato com a TV Diário do Sertão, Tenente André Lins dá detalhes da tragédia, contando como tudo aconteceu, conforme relatos de testemunhas.
Ele afirma que o jovem Fernandes Augustinho Martins, de 18 anos, e sua irmã Eloísa Vitória Augustinho Martins, de 13 anos, estavam tomando banho no açude do Sítio Maracujá de Cima quando Fernandes começou a se afogar. Nessa hora a irmã tentou ajudar e afundou junto. Familiares disseram que os dois teriam ido tirar fotos no açude.
VEJA TAMBÉM
Irmãos de 18 e 13 anos saem para tirar fotos em açude no Vale do Piancó e morrem afogados
Bombeiros retiraram os corpos do manancial e em conjunto com a Polícia Militar isolaram o local até a chegada da perícia. Tenente André conta que havia alguns parentes das vítimas no local, mas os pais não compareceram porque estavam muito abalados.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário