header top bar

section content

VÍDEO: Tenente do Corpo do Bombeiros conta como aconteceu a morte de irmãos em açude no Vale do Piancó

Um jovem de 18 anos e sua irmã de 13 anos morreram afogados em um açude na tarde desta segunda-feira (20). O Corpo de Bombeiros localizou os corpo em sítio

Por Jocivan Pinheiro

20/01/2020 às 22h24 • atualizado em 20/01/2020 às 22h28

Os dois irmãos que morreram afogados na tarde desta segunda-feira (20) em um açude no município de Santana dos Garrotes, no Sertão paraibano, estavam na Paraíba há cerca de um mês e não sabiam nadar, de acordo com informações do Tenente André Lins, do Corpo de Bombeiros de Itaporanga.

Em contato com a TV Diário do Sertão, Tenente André Lins dá detalhes da tragédia, contando como tudo aconteceu, conforme relatos de testemunhas.

Ele afirma que o jovem Fernandes Augustinho Martins, de 18 anos, e sua irmã Eloísa Vitória Augustinho Martins, de 13 anos, estavam tomando banho no açude do Sítio Maracujá de Cima quando Fernandes começou a se afogar. Nessa hora a irmã tentou ajudar e afundou junto. Familiares disseram que os dois teriam ido tirar fotos no açude.

VEJA TAMBÉM

Irmãos de 18 e 13 anos saem para tirar fotos em açude no Vale do Piancó e morrem afogados

Bombeiros retiraram os corpos do manancial e em conjunto com a Polícia Militar isolaram o local até a chegada da perícia. Tenente André conta que havia alguns parentes das vítimas no local, mas os pais não compareceram porque estavam muito abalados.

Fernando Augostinho e sua irmã Eloísa Vitória morreram afogados em açude

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: