header top bar

section content

VÍDEO: Mototaxista de Cajazeiras diz que teme pela vida e pede mais segurança à Polícia Militar

- Mototaxistas estão trabalhando temerosos com a onda de assaltos que está acontecendo na cidade. Ao longo dos últimos dias, vários deles foram vítimas do crime.

Por Jocivan Pinheiro

17/01/2020 às 16h14 • atualizado em 17/01/2020 às 16h16

Os mototaxistas de Cajazeiras estão trabalhando temerosos com a onda de assaltos que está acontecendo na cidade. Ao longo dos últimos dias, vários mototaxistas foram vítimas da criminalidade.

Cícero Bezerra, que trabalha há sete anos na profissão, diz nunca ter sido vítima de assalto. Porém, a atual situação deixa a classe bastante preocupada.

“Nós estamos trabalhando com medo porque somos alvos fáceis de serem assaltados, porque a gente não pode andar nem com um canivete no bolso”.

VEJA TAMBÉM

Mototaxista diz que categoria teme onda de assaltos em Cajazeiras e faz apelo para solução

A maioria dos mototaxistas trabalha o dia inteiro e à noite, e a onda de assaltos os deixa com medo, até mesmo de perderem suas vidas.

“A gente tem que dar graças a Deus de ficar vivo. Deus bota a mão no meio pra gente sair pelo menos vivo, porque se você reagir já está correndo o risco de ficar lá no chão morto”.

Em nome da categoria, Cícero fez um apelo por mais segurança. Ele pede à Polícia Militar que aumente o efetivo nas ruas e realize mais rondas ostensivas.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: