No Sertão, homem é assassinado a tiros após dizer que não tinha dinheiro para entregar aos suspeitos
A PM explicou que dois homens armados e encapuzados chegaram até a residência da vítima e anunciaram o assalto.
O primeiro homicídio de 2020 no Sertão da Paraíba foi registrado na região de Patos. Um homem de 62 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (2), em São João José do Bonfim.
Segundo informações da Polícia Militar, José Wilson Alves Filgueira, mais conhecido por Dedé de Alcina, morador do no Sítio Pé de Serra foi atingido com cerca de cinco tiros após uma tentativa de assalto.
A PM explicou que dois homens armados e encapuzados chegaram até a residência da vítima e anunciaram o assalto. O homem teria dito aos suspeitos que não tinha dinheiro.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo de Dedé de Alcina foi encaminhado ao IML de Patos. A PM fez diligências, mas ninguém foi preso. Um filho da vítima contou à polícia que a dupla fugiu sem roubar nada. A investigação segue com a Polícia Civil de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário