Primeiro homicídio do Cariri cearense é registrado em Mauriti; jovem é morto a facadas em praça pública
Vítima estava bebendo na praça quando foi esfaqueada e morreu a caminho do hospital
Um jovem identificado como Danilo Júnior de Almeida, de 23 anos, foi assassinado com três golpes de faca no peito, no Centro da cidade de Mauriti, no Cariri cearense, na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 5:30h.
A vítima, que residia no bairro Bela Vista, estaria bebendo na praça Padre Cícero quando foi esfaqueada e morreu a caminho do hospital. Uma patrulha da Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu informações sobre algum suspeito.
Segundo a polícia, Danilo tinha antecedentes criminais por ter sido preso em 2017 suspeito de participar de um assalto em Brejo Santo-CE.
A morte de Danilo foi o primeiro homicídio do ano em toda a região do Cariri cearense. Ao todo, o município de Mauriti registrou nove homicídios em 2019. O último havia acontecido na noite do dia 26 de dezembro, no Distrito de Anauá.
VEJA TAMBÉM
Homem é espancado e ferido por golpes de faca na manhã desta quarta na Zona Sul de Cajazeiras
Redação CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário