VÍDEO: Mais de 40 policiais realizam Operação e apreendem drogas e prendem um suspeito em Sousa
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante a Operação
Nas primeiras horas desta quarta-feira (18) as Policias Civil e Militar do 14º BPM deflagraram a operação “Papai Noel”, cumprindo sete mandados judiciais nas cidades de Sousa e Vieirópolis, no Sertão do estado.
Durante a Operação foi preso um jovem de 37 anos de idade, com quem foi apreendida uma pistola Cal 380 e certa quantidade de drogas, o mesmo é suspeito de tráfico e homicídio na região.
Em outro alvo no bairro Frei Damião, foi apreendido num terreno baldio: 201 porções de uma substância semelhante à maconha, 24 porções de uma substância análoga à cocaína e 121 porções de uma substância com características de crack, além de 01 rádio comunicador, 02 cadernetas com a contabilidade do tráfico e medicamentos de venda proibida.
Foram utilizadas na Operação dezessete viaturas e um contingente de quarenta e um Policiais Civis (DRF e do GTE) e da Policia Militar (Policiais do BOPE, Rotam e RPs), os quais foram Coordenados pelo Delegado Secional Dr Ilamilto e pelo Tenente Coronel Guedes, Comandante do 14º BPM.
As operações estão sendo intensificadas em toda área do 14º BPM nesta reta de final de ano, que coincide com as férias e festas de confraternizações, além do aumento natural no fluxo de turistas e visitantes na região, e de acordo com as informações da Seção de Comunicação e Marketing da Unidade repassadas ao Diário do Sertão, o objetivo da corporação é a redução dos índices de criminalidade, principalmente os crimes contra a vida e o patrimônio.
Participaram da Operação cerca de 27 policiais militares, 14 policiais civis do NRF, GTE-Sousa, GTE-Pombal, das Delegacias Distritais de Sousa, num total de 07 viaturas sob o comando do Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplício.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário