Falso médico que locou carro em Sousa é preso em Cajazeiras acusado de tentar roubar mulheres na PB 400
O homem de 31 anos estava com mais dois suspeitos, que também foram presos. Na delegacia o dono carro relatou que o veículo era locado.
Guarnições da Polícia Militar do 6º BPM foram acionados nessa terça-feira (26), para tentar capturar três suspeitos em um carro de cor branca, com placas de Sousa, onde segundo informações, os ocupantes armados teriam tentado assaltar duas mulheres na PB-400, nas próximas da entrada do Sítio Pau D’arco, em Cajazeiras.
VEJA MAIS: Professora cajazeirense perde luta para o câncer e morre em hospital de João Pessoa
Segundo relatos das vítimas, elas foram abordadas pelos suspeitos de arma em punho, sendo uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e um revólver calibre 38. A condutora da moto conseguiu acelerar a motocicleta e pouco tempo depois encontrou uma viatura da PM, no qual comunicou o ocorrido. De imediato foi repassado a situação para as outras guarnições que saíram em perseguição ao trio.
Durante a perseguição os suspeitos abandonaram o carro na entrada da Agrovila, onde um homem de 31 anos, natural de Sousa foi preso. Já os outros dois indivíduos foram capturados no loteamento Omega Par, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos.
Na delegacia o dono carro relatou que o veículo era locado ao homem de 31 anos se identificou como médico para fazer a locação do veículo na cidade de Sousa, e que sempre locava veículos em sua loja. No carro foi encontrado prontuários e carimbos como um número de CRM em nome do falso médico.
A polícia constatou que o investigado não era médico e poderá responder por exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica. A polícia vai investigar se o trio participou do roubo contra um pequeno comerciante de Cajazeira, ocorrido ocorrido no Bairro do Cristo nessa sexta-feira (23).
As armas e os investigados foram levados para a delegacia de Cajazeiras. Participaram das prisões as guarnições de RP ROTAM e Bope.
VEJA TAMBÉM: Comerciante é fortemente agredido por quatro suspeitos durante assalto no centro de Cajazeiras
Em entrevista à imprensa, o Capitão Gilberto da Polícia Militar explicou que será investigado se o falso médico fazia atendimentos na região. “Ele se passou por médico para locar o veículo”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário