header top bar

section content

Garotos de programa são presos por extorsão após gravar sexo com clientes

Acusados moravam juntos e planejavam os crimes

Por O Dia

22/11/2019 às 15h24

Garotos de programa foram presos após premeditar os crimes - Reprodução/TV

Dois garotos de programa foram presos em flagrante após extorquir clientes com filmagens deles fazendo sexo na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. Em áudios divulgados pela polícia, um dos suspeitos ameaça o cliente e afirma: “sua família vai ficar sabendo que você foi enganado por outros garotos de programa”.

Segundo a polícia, Bruno Sousa dos Santos, de 25 anos, e Adryann Fonseca Martins, de 18 anos, moravam juntos e premeditavam os crimes. “De de forma pré-determinada um deles durante o ato iria fazer filmagens íntimas sem o consentimento do cliente vítima”, afirmou o delegado Carlos Levergger em entrevista à TV Anhanguera.

Segundo o delegado, as vítimas mais comuns deles eram empresários, homens casados e com filhos. Quando foram presos em flagrante, os dois confessaram o crime, mas alegaram que as filmagens estavam dentro do acordo na hora do programa. Para não divulgar as imagens, eles cobravam depósitos mensais acima de R$ 1 mil.

A dupla está à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de extorsão, crime com pena de quatro a 10 anos de prisão.

Fonte: O Dia - https://odia.ig.com.br/brasil/2019/11/5829869-garotos-de-programa-sao-presos-por-extorsao-apos-gravar-sexo-com-clientes.html

Tags:
Recomendado pelo Google: