header top bar

section content

Polícia realiza operação e prende suspeito de matar amigo a facadas durante bebedeira em Catolé do Rocha

Suspeito foi preso na zona rural de Riacho dos Cavalos. A prisão ocorreu durante operação Cidade Segura, cujo objetivo é reduzir índices de criminalidade na região

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2019 às 15h04 • atualizado em 09/11/2019 às 15h13

Policiais que participaram da operação Cidade Segura

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (08) um homem de 28 anos suspeito de matar seu amigo a facadas durante uma bebedeira em Catolé do Rocha, no sertão paraibano, na noite de quinta-feita (07).

O suspeito foi preso na zona rural do município de Riacho dos Cavalos-PB, que fica apenas a 20 km de Catolé do Rocha. A prisão aconteceu durante a operação Cidade Segura, cujo objetivo é reduzir os índices de criminalidade na região.

O homem que foi preso é o principal suspeito de ter esfaqueado Francinildo Dantas da Silva, mais conhecido como Nildo, que tinha passagem pela polícia. O crime ocorreu na rua Maria das Dores, no Loteamento São Paulo, por volta das 19:00 de quinta-feira.

VEJA TAMBÉM

Homem é morto a facadas pelas costas por amigo de bebedeira no Sertão da Paraíba

Francinildo Dantas da Silva (Nildo), que foi morto a facadas

Segundo informações colhidas pela polícia no local, Nildo e o suspeito estavam bebendo com outras pessoas quando em certo momento houve um desentendimento entre eles dois. O suspeito saiu e depois retornou com uma faca e atingiu a vítima pelas costas, que não resistiu ao ferimento.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito correu e tentou se esconder se embrenhando na mata, mas foi localizado dentro de um carro que dava carona ao mesmo. Ele foi levado para a 18ª Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Humberto Vital / Catolé News

Recomendado pelo Google: