Polícia Civil prende acusado de matar vigilante sousense em Santa Catarina e acusado de roubo no Ceará
O delegado Ilamilto Símplicio falou sobre as duas importantes prisões
A Polícia Civil, representada pela 19ª Delegacia Seccional com sede em Sousa, Sertão do estado, realizou duas importantes prisões.
O Grupo Tático Especial de Sousa (GTE), prendeu no Estado do Ceará, um indivíduo o qual tinha contra si um mandado de prisão expedido pela 1ª vara da comarca de Sousa. Após investigações do GTE o mesmo foi localizado na cidade de Cedro, no Ceará.
Ele é investigado em vários crimes de roubos ocorridos na cidade de Sousa.
O delegado Seccional da 19ª DSPC, Dr Ilamilto Símplicio falou sobre as duas importantes prisões e ressaltou que o trabalho da Polícia Civil em Sousa não pára.
A segunda prisão aconteceu na cidade de Santa Catarina, capital do Rio Grande do Sul.
O jovem de 29 anos, investigado pelo crime de homicídio que vitimou o vigilante Raimundo do Acordeon, fato ocorrido em um Posto de combustíveis no ano de 2018.
RELEMBRE
+ Vigilante morre assassinado a tiros ao reagir a assalto em posto de combustíveis em Sousa
Ele estava foragido no Estado de Santa Catarina e após investigações dos agentes do Núcleo de Roubos e Furtos de Sousa, em contato mantidos com a polícia militar de Santa Catarina, cominou com a prisão dele na cidade de Brusque.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário