header top bar

section content

Acidente de carro deixa uma pessoa morta e três feridos entre Bonito e Conceição, segundo a polícia

De acordo com as primeiras informações do cabo Manix Moura, da Polícia Militar, havia três adultos e uma criança em um Fiat Uno, cor branca, que capotou na pista

Por Jocivan Pinheiro

15/10/2019 às 14h00 • atualizado em 15/10/2019 às 15h48

Trecho da PB-400 em Bonito de Santa Fé (imagem meramente ilustrativa)

Um grave acidente na PB-400, entre os municípios de Bonito de Santa Fé e Conceição, no Sertão do estado, deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridos na tarde desta terça-feira (15).

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Diário do Sertão pelo cabo Manix Moura, da Polícia Militar de Cajazeiras, havia três adultos e uma criança em um Fiat Uno de cor branca que capotou na pista. Um dos adultos faleceu no local e as demais vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segundo o cabo Manix Moura, o acidente aconteceu na altura do sítio Pulga de Leita, em Bonito de Santa Fé, e a vítima fatal foi identificada como Antônia Leite da Conceição, de 56 anos.

Já as vítimas que foram socorridas com vida foram identificadas como Lauhane Vitória Fernandes, de 3 anos de idade, moradora de São José de Caiana; Flávio Ramos da Silva, 28 anos, também de São José de Caiana; e José Josué Ferreira, 18 anos, morador de São José de Piranhas.

VEJA TAMBÉM

Acidente com veículo de prefeitura do Sertão da PB deixa cinco pessoas feridas na região de Pombal

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: