header top bar

section content

Homem que estava foragido da justiça é preso pela Polícia Militar com drogas, em Sousa

O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes

Por Campelo Sousa

23/09/2019 às 15h44

Apreensão aconteceu no bairro Mutirão

Nesta segunda-feira (23), Policiais Militares do 14º BPM conseguiram capturar um jovem de 34 anos e com ele apreenderam drogas, no conjunto Mutirão, em Sousa, Sertão do estado.

Segundo os militares, foram apreendidas uma pedra com cerca de 44g de substância semelhante ao crack, 28g de substância semelhante à cocaína, 39 pedras de substância semelhante ao crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

VEJA TAMBÉM!

+ VÍDEO! Estudantes realizam protesto para cobrar conclusão da reforma de escola na cidade de Cajazeiras

Após denúncia anônima ao COPOM/14º BPM informando acerca de um homem que possuía mandado de prisão em seu desfavor, guarnições seguiram até a residência do indivíduo e mediante abordagem e revista no local conseguiram encontrar o material.

Foi feita consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão e constatou-se que contra este havia um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e posteriormente será apresentado no estabelecimento prisional correspondente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: