VÍDEO: Sargento da Polícia Militar de Sousa conta detalhes sobre a morte de sousense no Rio de Janeiro
O Sargento G. Mendes, falou ao vivo sobre a morte do jovem Gilberth Leitte
Em uma participação ao vivo no Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, desta segunda-feira (09), o Sargento G. Mendes, do 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa, Sertão do estado, falou sobre a morte do jovem Gilberth Leitte no estado do Rio de Janeiro.
+ LAMENTÁVEL: Sousense é encontrado morto dentro da própria residência no Rio de Janeiro
Segundo o Sargento, a própria mãe da vítima o informou sobre a morte do filho: “A suspeita é que o rapaz que morava com ele lá no apartamento, e após ter localizado o corpo, ele levou todos os documentos, dinheiro, cartão de crédito e celular da vítima, levou tudo, e até o momento está foragido”, disse o militar.
O sousense Gilberth Leitte teria sido encontrado caído na escada de seu apartamento. Ele morava há alguns anos no estado carioca juntamente com o seu companheiro. Recentemente, os dois estiveram na Paraíba visitando parentes e amigos, e foi nesta época que o jovem apresentou o então companheiro para a família.
Ainda de acordo com o Sargento G Mendes, o jovem havia sido demitido da empresa onde trabalhava, e estava em aviso prévio: “Inclusive ele teria recebido o pagamento e o suspeito acabou levando tudo”, afirmou G. Mendes.
O corpo de Gilberth foi encaminhado para o IML para a realização de exame cadavérico, o qual apontará a causa da morte, e em seguida, será liberado para que a família faça o translado para a cidade de Sousa, onde acontecerá o sepultamento.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário