Homem é suspeito de estuprar sua própria enteada de apenas 7 anos de idade no Sertão da Paraíba
De acordo com informações da polícia, um conselheiro tutelar acionou a PM por volta das 21h desta sexta-feira para averiguar a denúncia da própria mãe da criança
A polícia procura um homem suspeito de estuprar sua enteada de apenas 7 anos de idade. O caso teria acontecido em uma comunidade rural chamada Aparecida, na cidade de Desterro, que fica localizada na região do município de Patos, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, um conselheiro tutelar acionou a PM por volta das 21h desta sexta-feira (06) para averiguar a denúncia da própria mãe da criança.
Segundo a mulher, seu companheiro pode ter abusado sexualmente da menina, pois ela se queixava de dores na região da vagina, onde também havia uma mancha vermelha.
VEJA TAMBÉM
Mulher é socorrida após ser agredida pelo marido dentro de residência no Ceará
Por não aceitar fim do relacionamento, jovem morre em frente à casa da ex no Vale do Piancó
Os policiais passaram a realizar diligências pela região para tentar localizar o suspeito, mas até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido encontrado.
A vítima e sua mãe foram levadas à delegacia para formalizar a queixa e dá continuidade ao procedimento policial. Em seguida a menina foi conduzida para exames médicos.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário