header top bar

section content

Polícia Militar divulga nota e pede ajuda da população para localizar jovem que matou a esposa em Sousa

O acusado tem passagem pela polícia por roubo em Sousa e outros antecedentes criminais registrados em João Pessoa e Pernambuco.

Por Campelo Sousa

04/09/2019 às 09h25 • atualizado em 04/09/2019 às 09h34

Irisvânia tinha 17 anos (foto: arquivo familiar)

A polícia militar continua em busca do suspeito de assassinar a esposa na tarde desta terça-feira na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O crime ocorreu na residência do casal no bairro André Gadelha.

Irisvânia da Silva, mais conhecida como “Irinha”, de 17 anos, foi morta com um tiro de espingarda 12 nas costas efetuado pelo próprio companheiro que fugiu em uma moto após o crime.

O acusado tem passagem pela polícia por roubo em Sousa e outros antecedentes criminais registrados em João Pessoa e Pernambuco. De acordo com o delegado, o próximo passo é ouvir os parentes da vítima.

Veja mais:
EXCLUSIVO: Delegado revela detalhes da investigação do assassinato de adolescente

Adolescente de 17 anos é assassinada com tiro de espingarda pelo marido em Sousa

NOTA

A Polícia Militar do Estado da Paraíba, através do 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Sousa, vem respeitosamente convocar a população, para auxiliar as forças de segurança, na captura do autor do crime de homicídio, ocorrido no Bairro Alto do Cruzeiro, na tarde do último dia 03/09, na cidade sorriso, onde foi vítima uma adolescente.

Pessoas que conheçam o paradeiro do suspeito, podem ligar para os números: (83) 3522-6190; Disque 190 ou deixe uma mensagem na nossa Fanpage no Facebook. Sua identidade será incondicionalmente preservada.

Policiais militares estão em diligência desde o momento do acontecimento do fato, na busca pelo suspeito. A ajuda da população é fundamental para o desfecho desse caso e para evitar que outros crimes semelhantes aconteçam.

Contamos com a ajuda de todos!

14º Batalhão de Polícia Militar

Recomendado pelo Google: