Justiça do RN decreta prisão de empresário que conduzia Hilux e se envolveu em acidente com cinco mortes
Agentes da Polícia Civil potiguar estiveram a procura dele em seu apartamento, que fica localizado no Centro de Sousa.
A justiça do Estado do Rio Grande do Norte expediu nesta segunda-feira (26), mandado de prisão contra um empresário morador da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba acusado de causar a morte de cinco pessoas na BR 405, próximo a cidade de José da Penha.
VEJA TAMBÉM: Antes de acidente que vitimou quatro pessoas, Hilux bateu em árvore em Uiraúna
No local morreram quatro pessoas e um adolescente de 16 anos faleceu no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Todas as vítimas são homens entre 16 e 58 anos de idade. Quatro residiam em José da Penha e um em Luís Gomes, todos em cidades do Rio Grande do Norte.
As vítimas foram: Fabrício Gonçalves da Costa, 16 anos; Kleverson Ryan de Almeida Araújo, 18 anos; Fernando Fernandes Fontes, 21 anos; Edimar Lima Morais, 41 anos e José Loide Fontes do Rêgo, 58 anos.
A ordem de prisão preventiva foi assinada pelo juiz Osvaldo Cândido de Lima Júnior, da 2ª Vara da comarca de Pau dos Ferros.
+ Sobe para cinco mortes do acidente entre Hilux e motocicleta; todas as vítimas foram identificadas
O empresário já é é considerado foragido da justiça. Agentes da Polícia Civil potiguar estiveram a procura dele em seu apartamento, que fica localizado no Centro de Sousa, no Sertão paraibano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário