header top bar

section content

VÍDEO: Após repercussão na TV, agricultora de Cachoeira dos Índios consegue localizar filho em Brasília

José Geraldo da Silva Junior estava desaparecido desde o último dia 12, segundo a mãe

Por Jocivan Pinheiro

23/08/2019 às 19h04 • atualizado em 23/08/2019 às 19h08

A agricultora Maria Cândida da Silva, que reside no sítio Pedra Preta, em Cachoeira dos Índios, procurou novamente a TV Diário do Sertão, mas dessa vez para trazer uma notícia que acalma seu coração. Seu filho, que estava desaparecido em Brasília, foi encontrado.

José Geraldo da Silva Junior reside no Recanto das Emas há três meses. Ele foi para a capital federal à procura de trabalho após se separar da esposa. O jovem estava desaparecido desde o último dia 12.

Na quinta-feira, dona Maria faz um apelo aos programas de TV da região de Brasília e à Polícia Militar de Cachoeira dos Índios para ajudar a localizar seu filho. Ao tomar conhecimento da matéria, José Geraldo deu notícias à família.

VEJA TAMBÉM: Pedreiro da região de Sousa desaparece no Vale do Piancó e família pede ajuda

José Geraldo da Silva Junior finalmente deu notícias para a família na Paraíba

A agricultora procurou a TV Diário do Sertão novamente para agradecer a todos que ajudaram na busca pelo seu filho e às pessoas que lhe deram apoio psicológico.

“Cheguei para dizer que meu filho apareceu e para mostrar que Deus é bom. Eu estava muito angustiada, mas sempre com fé em Deus de Ele conseguir que meu filho entrasse em contato comigo”, disse a mulher.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: