Celular de Naldo passará por perícia para que a polícia tente rastrear seu trajeto e localizar Ceiça
O motorista Jozinaldo Queiroga da Costa foi encontrado morto em Quixaba na tarde de sexta-feira, mas sua ex-esposa Maria da Conceição, de 32 anos, segue desaparecida
O celular do motorista Jozinaldo Queiroga da Costa, que foi encontrado morto em uma casa abandonada no sítio Quixaba Velha, município de Quixaba, no sertão do estado, está em posse da polícia e passará por uma perícia para que os investigadores tentem rastrear o trajeto dele e com isso achar pistas do paradeiro da sua ex-esposa, a comerciária Maria da Conceição, conhecida como Ceiça, de 32 anos, que está desaparecida desde quinta-feira (15).
Naldo, como era mais conhecido, tinha 33 anos e era motorista da Prefeitura de Quixaba. Segundo informações obtidas pela polícia, ele teria ido buscar a ex-esposa no trabalho dela e desde então ela permanece desaparecida.
VEJA TAMBÉM: Após ex-marido ser encontrado morto, 30 pessoas iniciam busca por mulher desaparecida na região de Patos
Naldo foi encontrado morto no sítio Quixaba Velha na tarde de sexta-feira. A principal hipótese é de que ela tenha cometido suicídio por enforcamento.
A família de Ceiça mora no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Patos, e disponibilizou o número de telefone (83) 98174-0713 para receber informações sobre o paradeiro dela.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário