Pai, filho e sobrinho são presos em Operação da Polícia após matarem a tiros agricultor no Sertão
Pai, filho e sobrinho, atiraram seis vezes contra o comerciante Iremar Souza de 58 anos, que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
Policiais Civis do GTE da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, juntamente com o Delegado Seccional Sylvio Rabello e Dr Alarico Rocha, promoveram nesta quarta-feira (06) uma operação que culminou na prisão de três integrantes de uma mesma família que veio a matar o agricultor Iremar Galdino de Sousa.
+ Agricultor alvejado a tiros no Sertão da PB morre no Hospital de Trauma em Campina Grande
Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu no domingo dia 02 de junho, onde os acusados efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima na frente de sua família por conta de dívidas, na região de Riacho dos Cavalos.
Pai, filho e sobrinho, atiraram seis vezes contra o agricultor de 58 anos, que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
“A família da vitima estava sofrendo ameaças e muita pressão por parte da família assassina”, informou Dr Sylvio Rabello, Delegado Seccional de Catolé do Rocha e responsável pelo caso.
A 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, está disponibilizando os contatos telefônicos – 197 e (83) 3441-2030 para denúncias de crimes. Sigilo absoluto, não precisa se identificar.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário