Agricultor alvejado a tiros no Sertão da PB morre no Hospital de Trauma em Campina Grande
De acordo com a polícia, o suspeito que efetuou os disparos fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado.
O agricultor Iremar Galdino de Sousa, de 58 anos, morreu na noite desta segunda-feira (03) quando passava por um procedimento cirúrgico no Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele foi alvejado a tiros na manhã do domingo (02), os disparos atingiram a cabeça e tórax e o estado de saúde era muito grave, por isso foi necessário transferi-lo para o hospital de Trauma.
Segundo familiares, antes de ser levado ao Trauma, Iremar deu entrada no Hospital Regional de Catolé do Rocha, depois foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa onde passou por procedimento cirúrgico para retirada de uma bala na região do abdômen.
Na segunda, Iremar chegou a ser levado para o Trauma onde horas foi submetido a um procedimento cirúrgico na cabeça, mas, não resistiu e veio a óbito.
O corpo de Iremar Galdino vai ser transladado nesta terça-feira (04) para Catolé do Rocha, onde será velado na casa de familiares.
Relembre: agricultor sofre tentativa de homicídio na região de Catolé do Rocha
O assassino
De acordo com a polícia, o suspeito que efetuou os disparos fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado.
A polícia continua em diligências em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário