Homem que estava desaparecido é encontrado morto na cidade de Sousa com cerca de 10 perfurações de faca
Vítima pode ter sido assassinada na noite de sexta-feira (24) em um rancho de ciganos
O corpo de um homem foi encontrado por volta das 16h deste sábado (25) nas imediações do aeroporto da cidade de Sousa, Sertão paraibano.
A vítima se chama Francisco Edson Nunes de Lacerda, conhecido como Chiquinho. Ele estava desaparecido desde a noite anterior. Segundo a polícia, Chiquinho teria sido morto com cerca de 10 perfurações de faca.
O 14º Batalhão de Sousa informou que a vítima pode ter sido assassinada na noite de sexta-feira (24) em um rancho de ciganos, mas o corpo só foi encontrado na tarde deste sábado em um matagal.
VEJA TAMBÉM: Jovem é encontrada morta às margens do rio Piancó, em Itaporanga; amigas dizem que foi afogamento
O local do crime foi preservado até a chegada da perícia. Em seguida, o corpo de Chiquinho foi encaminhado para o IML em Patos para realização de exame cadavérico. Os motivos do crime ainda são desconhecidos pelas autoridades policiais.
Horas antes do corpo ter sido encontrado, a mãe de Chiquinho havia postado uma mensagem em seu perfil do Facebook pedindo informações sobre o paradeiro do filho.
DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Levi
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário