Mulher é atingida no braço após se defender de disparo de arma de fogo em Cachoeira dos Índios
De acordo com a Polícia Militar, disparo atingiu braço direito e mandíbula da vítima. Modelo e calibre da arma não foram confirmados, e suspeito ainda está foragido
Uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo, na madrugada deste sábado (25), no bairro Lino de Sousa, na cidade de Cachoeira dos Índios.
De acordo com informações do Sargento Calixto, da Polícia Militar, o disparo atingiu o braço direito e a mandíbula da vítima. O modelo e o calibre da arma não foram identificados. O suspeito do disparo ainda estava foragido até a publicação desta matéria.
VEJA TAMBÉM: Homem descumpre medida protetiva, persegue ex-companheira com revólver e é preso na região de Cajazeiras
A vítima relatou à polícia que o suspeito lhe ameaçou no dia anterior. Então, na madrugada deste sábado, ela foi abordada por ele quando estava indo para a casa da sua mãe.
Segundo o Sargento Calixto, a provável motivação da tentativa de homicídio é acerto de contas por causa de consumo de drogas. A jovem foi conduzida pela polícia ao hospital e em seguida para a delegacia de Cajazeiras para formalizar Boletim de Ocorrência.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário