Servidor da prefeitura da cidade de Sousa é encontrado morto com requintes de crueldade
De acordo com informações da Polícia Militar, havia sinais de estrangulamento.
O servidor municipal Gilberto Teixeira dos Santos (Gilbertinho), de 59 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, na rua 1° de maio, no Bairro Alto Capanema, na cidade de Sousa.
O corpo do funcionário da prefeitura de Sousa foi achado pelos seus vizinhos que desconfiaram da porta aberta da residência. De acordo com a Polícia Militar, havia sinais de estrangulamento, mas a pericia é que irá apontar.
A polícia suspeita de crime de latrocínio, já que na residência não foram encontradas uma moto e uma televisão da vítima.
INVESTIGAÇÃO
Os policiais encontraram em um dos cômodos da residência, uma carteira contendo vários documentos pessoais de um outro homem e uma foto. Os investigadores ao indagarem os familiares da vítima se conheciam o rapaz dos documentos, eles afirmaram que não sabiam de quem se tratava e nem de que ele houvesse alguma ligação com a vítima, porém a hipótese de ser o suspeito do crime não foi descartada.
O corpo de Gilbertinho foi encaminhado ao NUMOL do IML em Patos para ser submetido a perícia científica.
A Polícia Civil ficará a cargo da investigação para tentar desvendar o caso.
Esse é o terceiro crime de morte registrado somente no mês de abril no município de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Sertão Informado e Blog do Levi
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário