header top bar

section content

NA DELEGACIA: Radialista diz está sendo ameaçado após foto segurando ‘caixão’ do Atlético de Cajazeiras

Ele espera agora que uma investigação seja feita com o objetivo de identificar os autores das ameaças e ressaltou que teme por sua família.

Por Redação Diário

11/02/2019 às 01h30 • atualizado em 11/02/2019 às 07h21

O radialista sousense, Fábio Estrela Dantas (Fábio Kamoto) registrou um Boletim de Ocorrência (BO) neste domingo (10), na delegacia de polícia de Sousa. Ele afirma estar sendo vítima de ameaça de morte após ter postado uma foto onde aparece segurando um tipo de ‘caixão’ com o escudo do clube de futebol Atlético de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com o radialista, na manhã deste sábado (9), encontrou torcedores do Sousa Esporte Clube que, segundo o BO registrado na 19° Delegacia Seccional-Sousa, estavam confeccionando um ‘caixão’ com o brasão do Atlético de Cajazeiras. Fábio, em tom de brincadeira, teria segurado o objeto e registrado uma foto. Ele mesmo compartilhou a fotografia em alguns grupos de Whatsapp composto, segundo ele, por amigos que residem no município de Cajazeiras.

No entanto, menos de 24h depois, o profissional de imprensa tomou ciência que a foto ganhou interpretação pejorativa repercutindo negativamente na cidade sertaneja. Ainda de acordo com o que foi dito no BO, um funk teria sido criado lhe fazendo ameaças de morte.

Fábio procurou a polícia na manhã deste domingo e fez a denúncia. Ele espera agora que uma investigação seja feita com o objetivo de identificar os autores das ameaças e ressaltou que teme por sua família.

BO registrado na 19° Delegacia Seccional-Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO com PB agora

Recomendado pelo Google: