header top bar

section content

Acusado de tráfico de drogas e pelo menos quatro homicídios é preso em camarote durante show na Paraíba

Homem era investigado há 3 anos e polícia ainda encontrou arma e dinheiro na casa onde ele estava

Por G1 PB

13/01/2019 às 16h04 • atualizado em 13/01/2019 às 16h06

Polícia apreendeu arma e dinheiro depois de prender acusado — Foto: Cabo Edson Neves/Polícia Militar

Um homem de 30 anos de idade que é acusado de tráfico de drogas e também pela prática de, pelo menos, quatro homicídios foi preso durante um show, na noite deste sábado (12), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito vinha sendo investigado há 3 anos.

Segundo a Polícia Militar, e quipes da Força Regional e 6ª Companhia Independente receberam a informação de que o suspeito iria ao show com a esposa e conseguiram identificar ele e prendê-lo, na entrada do camarote do evento. O show acontecia em uma arena de eventos na praia de Intermares.

VEJA TAMBÉMCom mandado da Justiça, polícia prende homem em Santa Helena que responde por tentativa de homicídio

Depois da prisão, a Polícia Militar foi até a casa onde o suspeito informou que estava morando, em um condomínio fechado, no Conde, Litoral Sul da Paraíba. Na casa de praia, foi encontrado um revólver, que foi apreendido, além de R$5 mil em espécie e uma munição de fuzil.

A prisão aconteceu em uma operação, tendo em vista que a polícia já estava monitorando o investigado. Contra o acusado já havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri. O homem foi levado para a Central de Polícia Civil do Geisel, em João Pessoa, onde está detido em uma carceragem.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/13/acusado-de-trafico-e-homicidios-e-preso-durante-show-em-cabedelo-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: