header top bar

section content

Acidente com caminhão que saiu de Sousa para Guarabira deixa duas pessoas mortas no Brejo paraibano

Motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva, segundo polícia

Por G1 PB

11/01/2019 às 16h51 • atualizado em 11/01/2019 às 16h57

Suspeita é de que o motorista do caminhão tenha perdido o controle do veículo ao passar por uma curva

Um acidente na tarde desta sexta-feira (11) envolvendo um caminhão deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na rodovia estadual PB-087. O acidente ocorreu entre as cidades de Areia e Pilões, no Brejo paraibano. O caminhão havia saído de Sousa, no Sertão do estado, para a cidade de Guarabira, no Brejo.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o motorista do caminhão tenha perdido o controle do veículo ao passar por uma curva. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a resgatar as vítimas e retirá-las do caminhão. Dois homens de 31 e 32 anos morreram no local.

VEJA TAMBÉM:

Em Sousa, grave acidente na BR-230, próximo a universidade federal, deixa três pessoas feridas

O único sobrevivente, que tem 35 anos de idade, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O caminhão estava virado e foi necessária a ajuda de um caminhão muque para fazer a retirada do veículo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as vítimas haviam saído de Sousa e estavam levando um carregamento de estruturas metálicas usadas para montar palcos para shows para Guarabira, onde acontece a Festa da Luz, neste mês de janeiro.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/11/acidente-com-caminhao-deixa-duas-pessoas-mortas-entre-areia-e-piloes-no-brejo-da-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: