Polícia encontra homem morto em sítio de São José de Piranhas e agricultor é preso suspeito de homicídio
De acordo com a polícia, agricultor relatou que a vítima tentou matá-lo utilizando uma roçadeira
Policiais militares encontraram um homem morto no final da tarde deste domingo (23), na zona rural de São José de Piranhas. O fato aconteceu no sítio Galante, por volta das 16 horas, segundo a PM.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada através de uma ligação anônima e ao chegar ao sítio, encontrou o corpo de um homem conhecido como Bibiane dentro de uma residência. Havia muito sangue no local.
Minutos depois, um suspeito de ter matado Bibiane foi preso. Trata-se do agricultor Ivonaldo Leite dos Santos, de 42 anos. No momento da prisão ele apresentava fortes sintomas de embriaguez.
VER MAIS: Acusado de matar Hominha se entrega em Cajazeiras e delegado revela detalhes da prisão
De acordo com a polícia, Ivonaldo relatou que Bibiane tentou matá-lo utilizando uma roçadeira após os dois se desentenderem quando estavam bebendo juntos. Depois disso, Ivonaldo não deu mais detalhes do que teria acontecido.
Ele foi submetido a exame de corpo de delito e após depoimento na delegacia, foi conduzido para a cadeia local. O corpo de Bibiane foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário